Páginas

14 de dez. de 2010

Árbitra de futebol uma nova opção para as mulheres no esporte brasileiro

Aproveitando a excelente arbitragem de Elizângela Silva Ribeiro ocorrida na partida final de futebol do torneio interno “Máster – 35 anos” Fausto dos Santos no Clube de Campo das Figueiras neste último final de semana o portoferreirahoje solicitou mais informações sobre a carreira de Elizângela como árbitra da Federação Paulista de Futebol com o objetivo de prestigiar essa “nova” atividade esportiva para as mulheres.

Elizângela começou o curso de arbitragem na FPF (Federação Paulista de Futebol) em 2005 e no mesmo ano também teve início seu trabalho como coordenadora de arbitragem na prefeitura municipal de Casa Branca.

No ano de 2008 mudou-se para São Paulo e lá começou a atuar nos campeonatos pela Associação Paulista de Arbitragem e pela FPF (Federação Paulista de Futebol) como árbitra assistente.

Em 2010 estreou na 2ª divisão do campeonato paulista e continua se preparando cada vez mais para alcançar a divisão principal.

Elizângela é de Casa Branca, filha do senhor Benedito da Silva e senhora Orlanda Fernandes, ambos residentes em Casa Branca-SP.

O portoferreirahoje deseja grande sucesso para Elizângela em sua carreira de árbitra e espera que possa surgir também em Porto Ferreira árbitras de futebol no futuro próximo.


Fonte: Porto Ferreira Hoje
Link: http://www.portoferreirahoje.com.br


Nenhum comentário: