Páginas

17 de abr. de 2012

LEANDRO BIZZIO MARINHO - HUMILDADE DE SER ÁRBITRO DE FUTEBOL


Nesta segunda (16) Leandro Bizzio Marinho esteve na cidade de Campinas/SP, passado um pouco de sua vida dentro do universo da arbitragem aos alunos do curso para árbitros de futebol promovido pela EAMAR – Escola de Árbitros Marco Antônio Ribeiro em parceria com a Liga Campineira de Futebol e RCF Eventos Esportivos.

LEANDRO BIZZIO MARINHO - SUCESSO ATRAVÉS DA HUMILDADE

 Foi uma resenha muito bacana, onde, Leandro falou do inicio de carreira nos campos de terra batida de São Paulo, seu começo na Federação Paulista de Futebol, algumas curiosidades e apertos, de alegrias e realizações, apesar de estar no quadro da CBF ainda quando possível volta as suas raízes atuando nos terrões da Copa Kaizer.

Demostrando um total conhecimento da Carta Magna (livro de regras) ele passou aos presentes a Regra 05 (Árbitro) do texto a dicas de posicionamento, da conduta dentro e fora do solo sagrado (campo de jogo – regra 01) e uns toques pessoais de como ele se sai em algumas situações difíceis.

Foi sem duvida uma noite agradável, pois Leandro mostrou a todos que para ser um árbitro de ponta não requer ser o dono da verdade, mas sim ser humilde e sempre renovar seus conhecimentos e passando adiante, nunca se apegar na sensação que é um árbitro Top, lembra, é apenas uma sensação.

A EAMAR, Liga Campineira de Futebol e RCF Eventos Esportivos, agradece ao Leandro pela resenha e desejamos muito sucesso dentro do universo da arbitragem de futebol.

Foto: Daniella Magalhães

Nenhum comentário: