Páginas

7 de mar. de 2012

08 de março -Dia internacional da mulher - Dedicação a chave do sucesso das mulheres.


Dentro no universo da arbitragem de futebol, as mulheres se destacam pela dedicação e a busca da perfeição.

Gabriella e Daniella Magalhaães (mãe), dedicação a nobre função
Na sociedade evolutiva e na luta contra os preconceitos elas estão chegando ao degrau mais alto de todos os seguimentos, e, não será diferente com a sociedade futebolística.

Sua dedicação faz a diferença dentro do solo sagrado (campo de futebol – regra 01), pois sua atenção durante a partida eleva seu grau de acerto em suas interversões.

Esta dedicação é essencial para desenvolver um plano de carreira, é a ferramenta do segredo de suas conquistas bem calhadas dentro do universo da arbitragem de futebol.

Elas sabem que o caminho que leva ao sucesso e ao reconhecimento passa por momentos onde o assedio físico e psicológico são colocados à prova, mentiras e situações de supostos benefícios em troca da ascensão são a elas deferidas por aqueles que não são capazes de ter a mesma dedicação e encontram nesta lixeira de adjetivos suas justificativas pelos seus fracassos.

As mulheres tem que provar diariamente que são fortes, não se abala por qualquer motivo, pelo contrario, nas dificuldades e que elas encontram a soluções rápidas e eficazes, sobressaindo sobre os olhares de desconfiança da sociedade futebolística principalmente da impressa esportiva dominada pelos homens.

Em resumo as mulheres são intuitivas, tem este dom de proteger e encontrar soluções, a grande maioria é mães, cuidam dos filhos, da casa, de sua família e ainda se dedicam de corpo e alma ao trabalho, ao universo da arbitragem de futebol.

Por Valter Ferreira Mariano
Foto: Dani Magalhães

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande abraço amigo Valter, e agradecemos a homenagem desde ja!!!

Grazi

Anônimo disse...

obg amigo pela homenagem

Shikha Dhimaan disse...

A reliable Sofa Set Manufacturer in Gurugram, Haryana, & Delhi. We provide an exclusive range of Modern Sofa Sets in Delhi, Gurgaon, DLF Phase 5, Sector 43.

Modern Sofa Set Manufacturer in Haryana
Wood Paint Services in Haryana