Páginas

8 de fev. de 2012

NOTA À IMPRENSA - Sindicato de Árbitros de Futebol do Distrito Federal - SAF/DF


Os árbitros do Sindicato de Árbitros de Futebol do Distrito Federal - SAF/DF decidiram em Assembléia Geral Extraordinária realizada na noite de ontem, sete de fevereiro, manter a PARALISAÇÃO de suas atividades junto à Federação Brasiliense de Futebol – FBF, NÃO ACEITANDO COMPOR com a atual presidência da Comissão de Árbitros da Federação Brasiliense de Futebol – CDAF. 
Com isso, todos os árbitros do quadro local, inclusive os do quadro da CBF e da FIFA, permanecem com pedido de dispensa de todas as competições organizadas pela FBF.
Assembléia foi realizada na Universidade de Brasília - UnB, no Anfiteatro Darcy Ribeiro, localizado na Faculdade de Educação Física e contou com a direção do Presidente SAF/DF, José de Caldas, bem assim com o pronunciamento do interventor da FBF, Dr. Miguel Alfredo Júnior, que reiterou a nomeação questionada pela categoria.
Acompanhou o processo a Comissão de Direito Desportivo da OAB-DF, na pessoa de seu Presidente, Dr. Fernando Silva Júnior e ainda, os membros Dr. Edvaldo Soares Brasileiro e Dr. Cleiton Pena Araújo, também Auditores do Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal – TJD/DF.
O SAF/DF aproveita para reafirmar seu compromisso com o diálogo, na expectativa de que o interventor, diante da confirmação da decisão da categoria, adote uma solução de consenso ao impasse.

À DIRETORIA

Nenhum comentário: